sexta-feira, 28 de outubro de 2011

bolsinha





7 comentários:

  1. oi,vim te conhecer e amei seus trabalhos,e ja estou te seguindo,te convido para conhecer o meu cantinho tambem:artbiscuitdane.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  2. oi, vim aqui para cadastras meu email para receber suas atualizações. Até aqui está tudo certo. Vejamos na proxima postagem sua se recebo. Ok!

    ResponderExcluir
  3. Lisiii, que graçinha essa bolsa infantil, achei mto meiga.

    Adorei tbm o refil de bolsa, mto bem feito!!


    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. oi linda nao canso de vir aqui para admirar seus trabalhos, eu estou finalizando um bolero, ate coloquei no meu blog a receita na integra do bolero que estou fazendo, como aqui é verão ainda ontem tivemos um dos dias mais quente, quase 40 graus, decidi fazer esse bolero para verão, entao estou ainda para decidir se deixo sem manga, ou se faço alguem detalhe na cava ... logo vou publicar o bolero para vc ver.
    Lindo sou sua seguidora e te convido a sempre que puder conferir os meus trabalhos em croche bj Regina

    ResponderExcluir
  5. oi linda como ta lindo seu blog, e ainda mais com essas ideias sugestoes por isso que eu adoro vir aqui sempre. Amiga eu ja terminei o bolero que tava fazendo, ia fazer igual a da receite que ta postando no meu blog, com mangas ate meio braço, porem aqui ta tendo dias muito quente de 40 graus, entao decidi nao colocar manga deixar sem, acho que ficou bom, logo vou publicar para vc ver ta e me da sua opiniao. Hj comprei mais linha Anne, preto, lilas, marron, estou querendo fazer uns coletinhos para mim rsrs, bjao amiga, e te convido a fazer uma visitinha para mim ta, sou sua seguidora, se quiser seje minha seguidora tb amiga bjao Regina

    ResponderExcluir
  6. Linda bolsa, adorei....
    Parabéns pelo blog, é muito fofo.
    Já estou te seguindo....me visite tb...
    me adicine em sua lista de blog e me siga tb, será
    uma alegria
    www.maniadeartes.blogspot.com
    bjocas...Paula Marins

    ResponderExcluir